Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)

Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)
"Deus, olhai meus caminhos, e guiai meus passos para que jamais me perca nesse mundo que engana." (Jéssica Villela)

domingo, 8 de setembro de 2013

De volta


Mais de dois anos desde a última postagem aqui... Resolvi me refugiar de vez no meu blogger pois não aguento mais facebook, por 1 milhão de motivos, comecei excluindo algumas pessoas (mais de 500 pessoas) , mas não adiantou. São muitos posts ridículos, muitas pessoas sem noção. Muita gente falando muito e não fazendo nada... O lado chato é que também tem muitas pessoas que gosto, e algumas páginas interessantes. Então... vamos ver no que vai dar. Boa Tarde!


Viagem a Porto Seguro - 05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário