Eu preciso admitir que não esperava muito de você, que minha vida parecia completa sem mais alguém.
O sentido era existir, e mais que viver hoje eu sinto prazer. Me amo, amo minha vida, como nunca amei antes, talvez por você fazer parte dela; Ou até por eu me sentir assim que tenho você. É quase impossível descrever uma sensação que nunca tinha experimentado, digamos que seja um 'êxtase educado', uma aula de Yoga bem aproveitada, uma paz transbordante, uma felicidade serena. Eu sempre critico quem vive pra outro alguém, quem deposita toda sua felicidade em outra pessoa, mas eu sei que se um dia você se for deixará boas lembranças.
Você me transforma, tira a razão, desequilibra meus sentidos, diferente de tudo que já senti.
Por Jéssica Villela.
Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)
terça-feira, 19 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
13/10/2010
Que bom voltar, de novo encontrar, beijar você, rever você, risos e abraços sem fim.
Dia de sol, te ver e como um Rio no verão, é carnaval, festa, eterno Reveillon...
Você me faz tão feliz.
(Ed Motta - Que bom voltar)
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
08/10/2010
É tanta felicidade que exterminaria a dor de toda a humanidade. É um alívio para um coração aflito, que pulsa incrédulo ao tocar seus lábios. É um implícito desejo de querer te ver a toda hora. Traz uma paz o calor dos seus braços sobre meu corpo, e cada átomo vibra ao sentir o cheiro da sua pele.
Que não seja fugaz, que me traga paz.
Por Jéssica Villela
Que não seja fugaz, que me traga paz.
Por Jéssica Villela
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
04/10/2010
Faltam 3 meses..
O verão está chegando, viagens, passeios, praias, biquínis... Ah! Biquíni, nele não há como esconder aquela bendita gordurinha, com roupa é fácil ser gostosa. risos*Quem tem seu namorado fica sem jeito de ficar de biquíni, e quem não tem perde a confiança de arrumar um. Se você não se sente bem não vai conseguir convencer o outro de que é interessante.
Além de estética, um corpo saudável traz muitos benefícios, menos estresse e mais SAÚDE! Então devemos fazer mudanças para alcançarmos algum resultado. Mudar nosso hábito de vida.
Sou taxada como a doida que faz regime e vai a academia, quer dizer que por eu ser magra não devo cuidar da minha alimentação? Não devo cuidar da minha saúde? Não devo cuidar do meu corpo?
Devemos nos exercitar SIM. E diferente de cortar certos alimentos, devemos diminuir ou substituir, fazer um controle diário de gastos e ingestão de calorias, achar o EQUILÍBRIO. No começo é difícil, eu sei bem, mas você se acostuma, e vai no automático.
Vai valer muito apena quando você tiver tomando um banho de sol despreocupada, sem se importar quem ou o que vão olhar.
Por Jéssica Villela
Assinar:
Postagens (Atom)