Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)

Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)
"Deus, olhai meus caminhos, e guiai meus passos para que jamais me perca nesse mundo que engana." (Jéssica Villela)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13/12/2010

'Sou espelho, sou reflexo de suas atitudes, então lhe aconselho a tomar cuidado.'

Sabe aquele ditado 'Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.' ? Então.. dizem que é difícil se colocar no lugar dos outros, ter compaixão, ser compreensivo, enxergar nossas falhas.
Mas é simples, é só falta de prática. É muito fácil julgar de fora, por que ao fazer isso levamos nosso código de valores, nossas experiências. Tente se colocar no lugar do próximo, com o que ele passou ou está passando, por um instante abra mão de si mesmo para avaliar e perceber como é a visão do outro, e entenderá o porque de muitas atitudes, isso talvez lhe ajude a ser mais tolerante.
Tolerância, essa é a palavra chave, temos que entender que as diferença entre as pessoas são muitas, temos pontos de vista variados com relação a quase tudo. Então não podemos nos ofender com relação a diferenças de opinião, cada um tem uma história, uma bagagem para ter certos pensamentos e atitudes.
Ser empatico vai além de se colocar no lugar dos outros, é aprender que nem sempre os outros gostam das mesmas coisas que nós, é avaliar o ponto de vista dos outros a  partir de suas características.
Podemos ir além da empatia, além de sentir o que os outros sentem e obter respostas para certas atitudes, além de consolá-lo com palavras. Alinhe-se com a realidade, do que adianta eu dizer  'Mantenha-se aquecido e alimente-se' mas não der algo para se cobrir e comer?

Que tal sermos melhores como ser humano?

Por Jéssica Villela

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

03/11/2010





Mesmo com essa angustia, eu vou continuar a agradecer.
Mesmo com essa tristeza, eu vou continuar a agradecer.
Mesmo com essa decepção, eu vou continuar a agradecer.
Mesmo que tudo vá mal, eu vou continuar a agradecer.
E mais, vou sorrir, minha fé é imensa.
Eu sei que o Senhor tem motivos, e eu confio cegamente.
Obrigada por tudo.
Por Jéssica Villela.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01/11/2010

Achei no meu Meadd uma postagem há mais ou menos um ano atrás. Senti um aperto no coração ao relembrar como eu era infeliz, mas ao mesmo tempo recebi uma injeção de animo ao saber que isso hoje é apenas uma lembrança, faz parte do passado. Isso é uma prova e que tudo passa, bom ou ruim, sempre passa. PODE ACREDITAR.

['Eu procuro um amor , que seja bom pra mim ,
 vou procurar, eu vou até o fim...'
Pocha, eu juro que eu não sei o que fiz pra tanto sofrimento. Eu não aguento mais cara, eu juro que eu tentei ser forte e não desabar, eu juro que eu tentei de tudo, mas não dá mais. Eu me conheço bem, na verdade eu não estou me reconhecendo, logo eu que sempre valorizei a minha felicidade, viver a merçe de atençaõ de uma pessoa que nem liga pra mim. Não sei o que está acontecendo, mas tudo vai mal, TUDO. Eu quero paz meu Deus, quero tranquilidade, quero ser feliz, só isso. Me ajuda a ser forte e tomar a decisão certa, eu sei qual é, mas me falta coragem. Desde que eu me entendo por gente eu sofro assim, por amor. Só quero saber o dia que eu vou ser feliz de verdade, o dia que eu vou dormir sem lamentar, e não ficar mais chorando pelos cantos.]
Por Jéssica Villela em 24/10/2009

01/11/2010

Começar de novo e contar comigovai valer a pena ter amanhecido, ter me rebelado, ter me debatido, ter me machucado, ter sobrevivido, ter virado a mesa, ter me conhecido, ter virado o barco, ter me socorrido.
Começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido sem as tuas garras sempre tão seguras, sem o teu fantasma, sem tua moldura, sem tuas escoras, sem o teu domínio, sem tuas esporas, sem o teu fascínio.
Começar de novo e contar comigo, vai valer a pena já ter te esquecido.
(Simone - Começar de novo)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

19.10.2010

Eu preciso admitir que não esperava muito de você, que minha vida parecia completa sem mais alguém.
O sentido era existir, e mais que viver hoje eu sinto prazer. Me amo, amo minha vida, como nunca amei antes, talvez por você fazer parte dela; Ou até por eu me sentir assim que tenho você. É quase impossível descrever uma sensação que nunca tinha experimentado, digamos que seja um 'êxtase educado', uma aula de Yoga bem aproveitada, uma paz transbordante, uma felicidade serena. Eu sempre critico quem vive pra outro alguém, quem deposita toda sua felicidade em outra pessoa, mas eu sei que se um dia você se for deixará boas lembranças.
Você me transforma, tira a razão, desequilibra meus sentidos, diferente de tudo que já senti.
Por Jéssica Villela.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13/10/2010








Que bom voltar, de novo encontrar, beijar você, rever você, risos e abraços sem fim.
Dia de sol, te ver e como um Rio no verão, é carnaval, festa, eterno Reveillon...
Você me faz tão feliz.
(Ed Motta - Que bom voltar)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

08/10/2010

É tanta felicidade que exterminaria a dor de toda a humanidade. É um alívio para um coração aflito, que pulsa incrédulo ao tocar seus lábios. É um implícito desejo de querer te ver a toda hora. Traz uma paz o calor dos seus braços sobre meu corpo, e cada átomo vibra ao sentir o cheiro da sua pele.
Que não seja fugaz, que me traga paz.
Por Jéssica Villela

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

04/10/2010

Faltam 3 meses..
O verão está chegando, viagens, passeios, praias, biquínis... Ah! Biquíni, nele não há como esconder aquela bendita gordurinha, com roupa é fácil ser gostosa. risos*
Quem tem seu namorado fica sem jeito de ficar de biquíni, e quem não tem perde a confiança de arrumar um. Se você não se sente bem não vai conseguir convencer o outro de que é interessante.
Além de estética, um corpo saudável traz muitos benefícios, menos estresse e mais SAÚDE! Então devemos fazer mudanças para alcançarmos algum resultado. Mudar nosso hábito de vida.
Sou taxada como a doida que faz regime e vai a academia, quer dizer que por eu ser magra não devo cuidar da minha alimentação? Não devo cuidar da minha saúde? Não devo cuidar do meu corpo?
Devemos nos exercitar SIM. E diferente de cortar certos alimentos, devemos diminuir ou substituir, fazer um controle diário de gastos e ingestão de calorias, achar o EQUILÍBRIO. No começo é difícil, eu sei bem, mas você se acostuma, e vai no automático.
Vai valer muito apena quando você tiver tomando um banho de sol despreocupada, sem se importar quem ou o que vão olhar.
Por Jéssica Villela

terça-feira, 28 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

27/09/2010

Falta concentração, o coração palpita de repente e tudo vem a mente como um flasback, as cores, odores, temperatura e o silêncio. Naquela atmosfera havia mais que medo pelo desconhecido, apreensão e curiosidade, havia prazer.
A lembrança traz consigo todas as sensações, palpitações tremedeiras, boca seca, e respiração rasa. Há quem pense que é loucura minha, ou se identifica com a situação de reviver um passado com um simples pensamento.
Por Jéssica Villela

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24/08/2010

(...) "E ao desligar o telefone lembrei que você tinha dezenove anos." Se gostamos de uma pessoa porque encontramos semelhanças nela, o que acontece quando percebemos com o tempo que não somos tão parecidas assim? 
Dizem que os opostos se atraem pois se completam, isso quer dizer que no caso dos "semelhantes" trata-se de uma inconsciente busca por você? 
Por Jéssica Villela

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23/09/2010

Seja forte, haja o que houver não se deixe abater.

A tristeza sempre teima em querer se apossar, lhe cerca, e sonda aguardando pacientemente uma oportunidade, quão mínima ela seja. Já dizem por aí, 'A tristeza é eterna, a felicidade não.'  Ditado popular é fato, parece mais agouro a conselho. Eu , como exemplo, já tive experiência com a maioria dos que já ouvi falar. Pois é.. Quando as coisas mais improváveis acontecem com você, em situações incrédulas, há de se espantar. Por falar em espanto... Só mesmo com o pensamento muito positivo para não se deixar influenciar por "isso tudo"; Só um pensamento maior que qualquer coisa, uma boa lembrança. Vendo o mundo desabar, pessoas a farfalhar, coisas sem nenhum sentido, frases absurdas, falta de humanismo; Parece que estou(amos) a ponto de um colapso, e eu no meu frágil equilíbrio, de mãos atadas. Como mudar o pensamento alheio, é egoísmo pedir que todos pensem como eu? É, eu sei. Eu não sou perfeita, estou longe disso, mas me revira as entranhas quando penso que há pessoas tão diferentes. Sempre tive esse pensamento, 'o que levam pessoas a fazerem o que fazem, e serem como são?', mas nunca obtive respostas. Assim passo pela vida, sem nada e produtivo à oferecer ao mundo, apenas minha alegria, inabalável e contagiante alegria. Que perdure e que ajude, o que resta dessa humanidade.
Que o poder o amor seja capaz de transformar, e salvar. (yn)
Por Jéssica Villela

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15/09/2010


Se tudo me entristece eu volto meu pensamento à você, e tudo refloresce. Se é por um instante, uma vida ou pela eternidade, isso não tem importância. Você me traz mais que uma boa sensação, me traz sorte, esperança, dias melhores, motivos para sorrir. Tão simples e tão indecifrável, de muitas palavras com um olhar, muitas manias a disfarçar, muitas risadas a me alegrar, e muitos jeitos de me beijar.
Um fortaleza em um 'frágil ser', a simplicidade no fazer, dizer e viver. Todas outras coisas perdem o sentido, problemas, desavenças, se tornam ínfimas. Você é tudo o que eu temia. Involuntariamente mexe com minha mente, comanda minha vida, se apossa dos meus dias que se resumem em pensar em você... Dormir tranqüila noite adentro com sua voz a ecoar, uma paz a me embalar, você.
Por Jéssica Villela

Ps.: Feito para uma pessoa especial, não ficou tão lindo quanto você merece, mas é a sinceridade do meu sentimento.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

13/09/2010

"As ausências, quando são promessas de novos encontros, servem para fortalecer os laços de mútuo afeto."

-----
Na vida as coisas acontecem inexplicavelmente, quando tudo parece não ter mais sentido, faz todo sentido. As más lembranças são só lembranças, e as dores se transformaram em músculos.
Antes um pensamento de que tudo acabou, agora o entendimento de que estava apenas começando. O destino guarda coisas melhores para cada um de nós, só nos basta aceitar.
Por Jéssica Villela

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

08/09/2010

Dar um tempo de você vai me fazer bem, eu acho. :)
Exclui seu número do meu telefone, te bloquiei no msn, deletei recados, depoimentos, fotos...
Qualquer tipo de possiveis lembranças, Lembranças = Recaídas.
Você tá bem com sua vida, me faz bem te ver bem, mas me faz mal te ver com outro alguém.
(Não tive a intenção de rimar, é natural, rs*)
Porém eu não posso reclamar, eu sei, estou toda errada.
A verdade é que nós nunca iriamos ficar juntos mesmo.
Meu namorado me ama, eu amo você, você ama sua namorada, sua namorada te ama.
A única errada na história sou eu.
Você nunca vai acabar de vez com ela, mesmo ela te dando motivos.
E meu namorado diificilmente me dará motivos.
Não quero ficar me iludindo, quero que volte a ser como era.
Quero dormir sem antes pensar em você e te imaginar do meu lado.
Quero prestar atenção na aula e não ficar imaginando nós dois juntos.
Nem ficar escrevendo pensamentos de amor na aula de História do Brasil.
Eu sei você tá pensando: - A Jéssica tem sérios problemas mentais.
Sim eu tenho, desde sempre.
Mas eu queria que você soubesse que quando eu falo que Te amo não é da boca pra fora.
Quando eu digo que sinto sua falta, não é pra te agradar, nem pra fazer ceninha de novela.
Quando eu digo que durmo contigo todas as noites, não é pra apelar.
Eu amo você sim Xxxxxx com toda certeza, e eu nunca estive tão certa de um sentimento.
Você me entende tão bem, que chega a dar medo.
Fala sempre as coisas certas, e é sempre meigo.
Eu sei como agir com todos, em qualquer situação, menos do seu lado.
No momento a sensação que toma conta do meu corpo é inexplicável.
Parece dor de morte..
Eu te prometo que vou ficar bem, não precisa se preocupar.
Não precisa me responder, eu só queria te dar satisfação de um súbito afastamento.
Seja feliz minha bolinha de quejo. ^^
(Por Jéssica Villela- 2009)

Achei esse texto, e ele me fez lembrar o tempo ao qual se referia. Hoje posso dizer que o amor não acabou, se transformou em afeto e carinho de amizade, se transformou em um querer bem.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08/2010

Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir. Fico à vontade então.
Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção.
E quando um certo alguém, cruzou o teu caminho e te mudou a direção.
Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição.
E quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir, e se entregar.
Me dê a mão, vem ser a minha estrela. Complicação tão fácil de entender.
Vamos dançar, luzir a madrugada. Inspiração pra tudo que eu viver.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27/08/2010


"E quando você fica parada esperando a vida tomar uma decisão por você."
Medo de arriscar, medo de ser feliz ou preguiça?


Por Jéssica Villela

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26/08/2010

"Nos dias frios em que nós estamos juntos nos abraçamos sob o nosso conforto de amar."
(Vanessa da Mata - Ainda Bem)

Palácio

Palácio

Teu corpo,
Palácio no qual eu vivo.
Palácio de felicidade.
Sensação de mármores rubis e jades.
Aperto na alma ao ver teu olhar
Passar por mim e me deixar a esperança.
Sorrir para mim e resgatar a lembrança
de que um dia fui tão feliz.
E que um dia tão feliz serei.
A alegria irá brotar
No momento em que teu corpo
Em meu palácio vir morar.
(Por Jéssica Villela)
Ps.: Texto feito por mim em 10/03/2008 - Postado no recanto das Letras.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25/08/2010


Quem espera demais de alguém acaba se decepcionando.
Você não pode depositar toda sua felicidade em uma pessoa.
Eu tenho um grande defeito, quando eu gosto muito de uma pessoa eu a coloco sobre um pedestal. E na maioria das vezes ela se desequilibra, cai e quem sofre sou eu.
A vida é tão simples, mas teimamos em complicá-la.
Eu só estou falando coisas sem sentido, estou autista ultimamente. Confusa, estranha, uma terrível sensação de solidão, uma mistura de muitos sentimentos e emoções.
Quero alguém, mas quero ficar sozinha. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo estou triste. Me sinto livre, mas abandonada. Tenho mais tempo pra mim, mas não tenho com o que ocupar. Alguns amigos e nenhum amor. Tantos lugares pra ir, mas o meu quarto ainda parece melhor. Nada pra controlar, acabei ficando sem controle.
Por Jéssica Villela

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08/2010

Sentada do chão frio, a água quente rolando pelo corpo e o pensamento longe... Amores, família, amores, amores, família e amores. A música lenta que em baixa frequencia vai penetrando no corpo, bem devagar.
A água não leva só as impurezas físicas, ela limpa a alma, tira o desgaste, cansaço, deixando o corpo leve e relaxado.
Minhas mãos correm por cada parte, uma a uma, olhos fechados e bradicardia.
Aqui posso imaginar o que eu quiser, lugar, situação, pessoa e sentimento. Posso comandar as cenas e o final, posso viver em um mundo de desejos realizados.
Outra dimensão, eu e você, corpos suados, coração acelerado, medo, boca seca, desejo, vontade, medo, paixão, carícias, medo e receio. Sua boca quente passeia pelo meu corpo. Eu aqui, sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça.
Volto a mim sufocada pelo cheiro de queimado, é hora de voltar à realidade. Mas aqui ainda parece o melhor lugar.
Por Jéssica Villela

Carta não entregue. (Antiga)

------------,
eu sei que já passamos da idade de usarmos cartas para comunicação, mas é que eu acho a onternet um meio muito seco de falar sobre isso.
De uns dias pra cá eu andei pensando muito em você, fui dar uma geral no computador e achei nossas fotos, nossas conversas. Era uma relação tão sadia, que foi difícil achar o erro e o motivo do fim. Faz tanto tempo, foi em 2007, e durou pouco mais de 2 meses, mas ficou eternizado. Eu sei que pra você não fez tanta diferença, mas queria que soubesse que mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinto essa admiração e esse carinho profundo. 'Me desculpe, me perdoe, me absolva', rs*, lembro com carinho do ------- de Jesus, do palhaço que sempre me fazia sorrir, do tarado que depois do horário nobre se revelava, do amigo que sempre estava do lado e do MELHOR FILHO DO MUNDO, o filho que tudo pai teria orgulho em ter.
Eu sempre admirei muitas coisas em você, mas a mais marcante foi a sua sinceridade, sempre justo, nunca escondeu nada de mim, nem muito menos me iludiu para conseguir alguma coisa. A sua honestidade me fez ser realista e eu agradeço muito.
E quero, por meio desta carta, lhe pedir desculpas, e lhe dizer que nem o maior tempo será capaz de apagar você de mim, nem o que passamos, muito menos o sentimento eternizado em meu coração.
Essa carta além de tudo, é um desabafo. Só queria mesmo que você soubesse que eu te amo, te amo da forma mais singela possível. Eu sou sua maior fã.

"Vai na fé, Deus é justo." Tudo no seu tempo, você merece TUDO!
Parabéns por sempre lutar, e nunca desistir. Esse é o verdadeiro VENCEDOR.
Beijo da Kinha =*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20/08/2010


Fim de semana já a caminho, e uma data muito especial também. Domingo é aniversário da minha Flor, Isabela C. ; Minha irmã querida, que mesmo com toda nossa distância não deixa - e nunca deixará - de ser especial. Eu olho dentro dos seus olhos e lembro da minha falecida mãe; Já ela diz que eu pareço muito com a nossa mãe, mas a verdade é que cada um de nós temos um pouco de nossa mãe em cada um de nós. É um laço adquirido pela maternidade.
Falando em família.. (risos*) - Esse assunto é realmente complicado, ainda mais pra mim, emotivíssima. - Atualmente escrevi um pensamento falando sobre não reclamar demais da vida, por muitos motivos; E ontem tive uma confirmação desse pensamento, uma inesperada confirmação, por intermédio de uma pessoa mais inesperada ainda. Aprendi e Adquiri lições de vida, valiosas lições de vida. Do tipo que você leva a vida pra aprender, e leva para toda vida. Acordei com os olhos inchados de tanto que chorei ontem, tirei um peso enorme da minha vida e do meu coração. Tudo isso Com uma unica conversa.
Espero que meu final de semana seja bom, estou precisando muito, não dá pra ficar em casa lamentando.
Beijos à todos e até.

"Não cai uma pétala no chão sem a permissão do Senhor."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19/08/2010


Cada vez que eu penso em te ver vejo que não dá para esquecer. Todo tempo que já passou, tanta coisa ainda ficou. Como pode ser triste assim? Se eu te amo e sei que não tem razão. Eu ainda quero ser seu, não importa se eu sentir frio. Se eu sentir frio eu fico acordado, fico ao seu lado até não ter vento. Folhas jogadas, minhas pegadas vão caminhando até você.
(Frio - Monique Kessous)

Nova música de trabalho de Monique Kessous. Eu, como muitos, pensei que esse fosse mais um sucesso de Marisa Monte, as vozes são realmente muito parecidas.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18/08/2010


"Que teu afeto me afetou é fato."
Por toda nossa vida seguimos procurando uma pessoa como nós, uma pessoa com os mesmos pensamentos, com um bom coração e com boas atitudes. Isso independe da cor, da forma ou classe social; Até porque é raro pessoas com as três primeiras qualidades.. escolher já é querer exigir demais.
Quando você encontra uma pessoa especial o difícil é não se apaixonar. Você imagina uma pessoa com certas manias, gestos, e de uma hora pra outra você não precisa mais imaginar, por que ela existe, e está ali na sua frente; Te provando que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas com sentimentos.
Por Jéssica Villela

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16/08/2010


É engraçado como tudo na vida toma rumos diferentes, aquela pessoa que ontem você morria de amores, hoje já não te tira nem um suspiro. Aquela raiva mortal que você sentia de uma pessoa, ameniza, chegando até mesmo a não existir. O tempo é capaz de nos surpreender, trazer novos motivos, novas alegrias e ,algumas vezes, novas preocupações.
Esses dias eu tenho passado por momentos difíceis em algumas áreas da minha vida, e só fiz reclamar ao invés de procurar soluções para os problemas, ou invés de agradecer por tudo que eu tenho. Uma pessoa que teve tudo pra ter uma vida desgraçada, hoje tem casa, comida, 'saúde' e uma família que me acolheu.
Tudo está nas mãos de Deus, estou lutando para que tudo corra bem, para que tudo fique no lugar e para que a minha vida seja a cada dia mais completa, mais feliz. Mas sem desespero.
Boa semana =*
Por Jéssica Villela

sábado, 29 de maio de 2010

Passagem.


Como estava sem internet, vou postar o texto que tinha feito mais cedo.

Hoje me acordaram com uma péssima noticia:
" Jéssica acorda porque seu avô morreu!", sem rodeios.
De começo não tinha idéia do que se tratava, e ainda sonolenta atendi a ligação.
Era a minha mãe confirmando o fato, então começei a digerir a informação.
E tive dimensão da adversidade. Como assim? Eu iria vistá-lo hoje.
Coloquei uma roupa e desci, com muito frio. Lá falaram, falaram e falaram.
Subi pior do que desci, tremendo ainda mais. Me sentei do lado de fora da casa e fiquei admirando o horizonte.
E com o passar dos minutos percebi uma enorme diferença na temperatura do meu corpo, como se alguém me abraçasse por completo.
Um abraço quente, que parecia transmitir, "Não se preocupe, aconteça o que acontecer eu estarei aqui."
Naquele momento percebi que o sol brilha para todos, e aconteça o que aconteçer tem um ser enorme pra te acolher.
(Por Jéssica Villela)



Vô, não sabe a sensação que dá só de pensar que não estará mais no mesmo lugar. Sabe, eu estava acostumada a sempre ir ao teu encontro e te achar lá.
Não importava o dia e a hora. Sempre simpático e de coração aberto.
Eu sinto uma emoção enorme ao escrever sobre, e sei que é tarde, mas queria pedir desculpas por não ser tão presente quanto deveria.
Todos nós que ficamos sentiremos saudades de vocês, nós te amamos.
Agora estará em boas mãos, e sobre a pergunta que você me fez no nosso ultimo encontro... Sim, Pai!

- "Fia, seja feliz." (Sr. Antônio)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

TriVela¹



Foto
do TRIVELA, dia 08/02/2010. Foi o mundo!
Vou sair, deixa meu irmão acessar, tadinho. rs*
Tentei baixar o Photoshop cs4 não consegui =/
Depois do curso eu volto, ainda tenho que fazer alguns Gif's. *---*
Bggs, Boa noite ;*

J. Villela'



Boa madruga! Hoje achei uma coisa interessante na internet, como fazer gif's para blogger. É bom que além de ser portátil, enfeita o site e organiza os links (Ainda mais eu que tenho 10 sites). Fiz alguns hoje, não ficaram perfeitos, mas para primeira viajem está ótimo. Estou tentando aprender a fazer banner's, depender da boa vontade dos outros é FD*.
Boa semana amores. Bggs =*
Jéssica Villela

quinta-feira, 22 de abril de 2010

2


Tentando de novo (...)
Postagem rápida hoje, pra variar. Sabe, eu tenho pena do meu Blogger, tão abandonado.
Mas não posso fazer nada, por enquanto.
Ps.: Sempre de caretão. xD~
Bggs, nos vemos. =*

?

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Branda.



Sem criatividade nenhuma, perdi meu caderno, e está dificil.
Foto bem perua não é?! Mas é isso, esse final de semana teve festa a fantasia das loucas.
Foi maravilhoso, 2 gay's super divertidos, pra variar eu me acabei. risos*
Depois teve pagode do esquenta, domingo só churrasco, pra descansar.
Beijinhos. ;**

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Eu sei que esse blogger não foi muito visitado, também não tive tempo de divulgá-lo.
E nem tão cedo farei isso, espero que entendam. Quando eu poder, volto e faço.
Beijos á todos. =*
Foto: Domingo de Carnaval.