Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)

Muitas Personalidades, uma unica essência. (Jéssica Villela)
"Deus, olhai meus caminhos, e guiai meus passos para que jamais me perca nesse mundo que engana." (Jéssica Villela)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08/2010

Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir. Fico à vontade então.
Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção.
E quando um certo alguém, cruzou o teu caminho e te mudou a direção.
Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição.
E quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir, e se entregar.
Me dê a mão, vem ser a minha estrela. Complicação tão fácil de entender.
Vamos dançar, luzir a madrugada. Inspiração pra tudo que eu viver.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27/08/2010


"E quando você fica parada esperando a vida tomar uma decisão por você."
Medo de arriscar, medo de ser feliz ou preguiça?


Por Jéssica Villela

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26/08/2010

"Nos dias frios em que nós estamos juntos nos abraçamos sob o nosso conforto de amar."
(Vanessa da Mata - Ainda Bem)

Palácio

Palácio

Teu corpo,
Palácio no qual eu vivo.
Palácio de felicidade.
Sensação de mármores rubis e jades.
Aperto na alma ao ver teu olhar
Passar por mim e me deixar a esperança.
Sorrir para mim e resgatar a lembrança
de que um dia fui tão feliz.
E que um dia tão feliz serei.
A alegria irá brotar
No momento em que teu corpo
Em meu palácio vir morar.
(Por Jéssica Villela)
Ps.: Texto feito por mim em 10/03/2008 - Postado no recanto das Letras.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25/08/2010


Quem espera demais de alguém acaba se decepcionando.
Você não pode depositar toda sua felicidade em uma pessoa.
Eu tenho um grande defeito, quando eu gosto muito de uma pessoa eu a coloco sobre um pedestal. E na maioria das vezes ela se desequilibra, cai e quem sofre sou eu.
A vida é tão simples, mas teimamos em complicá-la.
Eu só estou falando coisas sem sentido, estou autista ultimamente. Confusa, estranha, uma terrível sensação de solidão, uma mistura de muitos sentimentos e emoções.
Quero alguém, mas quero ficar sozinha. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo estou triste. Me sinto livre, mas abandonada. Tenho mais tempo pra mim, mas não tenho com o que ocupar. Alguns amigos e nenhum amor. Tantos lugares pra ir, mas o meu quarto ainda parece melhor. Nada pra controlar, acabei ficando sem controle.
Por Jéssica Villela

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08/2010

Sentada do chão frio, a água quente rolando pelo corpo e o pensamento longe... Amores, família, amores, amores, família e amores. A música lenta que em baixa frequencia vai penetrando no corpo, bem devagar.
A água não leva só as impurezas físicas, ela limpa a alma, tira o desgaste, cansaço, deixando o corpo leve e relaxado.
Minhas mãos correm por cada parte, uma a uma, olhos fechados e bradicardia.
Aqui posso imaginar o que eu quiser, lugar, situação, pessoa e sentimento. Posso comandar as cenas e o final, posso viver em um mundo de desejos realizados.
Outra dimensão, eu e você, corpos suados, coração acelerado, medo, boca seca, desejo, vontade, medo, paixão, carícias, medo e receio. Sua boca quente passeia pelo meu corpo. Eu aqui, sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça.
Volto a mim sufocada pelo cheiro de queimado, é hora de voltar à realidade. Mas aqui ainda parece o melhor lugar.
Por Jéssica Villela

Carta não entregue. (Antiga)

------------,
eu sei que já passamos da idade de usarmos cartas para comunicação, mas é que eu acho a onternet um meio muito seco de falar sobre isso.
De uns dias pra cá eu andei pensando muito em você, fui dar uma geral no computador e achei nossas fotos, nossas conversas. Era uma relação tão sadia, que foi difícil achar o erro e o motivo do fim. Faz tanto tempo, foi em 2007, e durou pouco mais de 2 meses, mas ficou eternizado. Eu sei que pra você não fez tanta diferença, mas queria que soubesse que mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinto essa admiração e esse carinho profundo. 'Me desculpe, me perdoe, me absolva', rs*, lembro com carinho do ------- de Jesus, do palhaço que sempre me fazia sorrir, do tarado que depois do horário nobre se revelava, do amigo que sempre estava do lado e do MELHOR FILHO DO MUNDO, o filho que tudo pai teria orgulho em ter.
Eu sempre admirei muitas coisas em você, mas a mais marcante foi a sua sinceridade, sempre justo, nunca escondeu nada de mim, nem muito menos me iludiu para conseguir alguma coisa. A sua honestidade me fez ser realista e eu agradeço muito.
E quero, por meio desta carta, lhe pedir desculpas, e lhe dizer que nem o maior tempo será capaz de apagar você de mim, nem o que passamos, muito menos o sentimento eternizado em meu coração.
Essa carta além de tudo, é um desabafo. Só queria mesmo que você soubesse que eu te amo, te amo da forma mais singela possível. Eu sou sua maior fã.

"Vai na fé, Deus é justo." Tudo no seu tempo, você merece TUDO!
Parabéns por sempre lutar, e nunca desistir. Esse é o verdadeiro VENCEDOR.
Beijo da Kinha =*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20/08/2010


Fim de semana já a caminho, e uma data muito especial também. Domingo é aniversário da minha Flor, Isabela C. ; Minha irmã querida, que mesmo com toda nossa distância não deixa - e nunca deixará - de ser especial. Eu olho dentro dos seus olhos e lembro da minha falecida mãe; Já ela diz que eu pareço muito com a nossa mãe, mas a verdade é que cada um de nós temos um pouco de nossa mãe em cada um de nós. É um laço adquirido pela maternidade.
Falando em família.. (risos*) - Esse assunto é realmente complicado, ainda mais pra mim, emotivíssima. - Atualmente escrevi um pensamento falando sobre não reclamar demais da vida, por muitos motivos; E ontem tive uma confirmação desse pensamento, uma inesperada confirmação, por intermédio de uma pessoa mais inesperada ainda. Aprendi e Adquiri lições de vida, valiosas lições de vida. Do tipo que você leva a vida pra aprender, e leva para toda vida. Acordei com os olhos inchados de tanto que chorei ontem, tirei um peso enorme da minha vida e do meu coração. Tudo isso Com uma unica conversa.
Espero que meu final de semana seja bom, estou precisando muito, não dá pra ficar em casa lamentando.
Beijos à todos e até.

"Não cai uma pétala no chão sem a permissão do Senhor."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19/08/2010


Cada vez que eu penso em te ver vejo que não dá para esquecer. Todo tempo que já passou, tanta coisa ainda ficou. Como pode ser triste assim? Se eu te amo e sei que não tem razão. Eu ainda quero ser seu, não importa se eu sentir frio. Se eu sentir frio eu fico acordado, fico ao seu lado até não ter vento. Folhas jogadas, minhas pegadas vão caminhando até você.
(Frio - Monique Kessous)

Nova música de trabalho de Monique Kessous. Eu, como muitos, pensei que esse fosse mais um sucesso de Marisa Monte, as vozes são realmente muito parecidas.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18/08/2010


"Que teu afeto me afetou é fato."
Por toda nossa vida seguimos procurando uma pessoa como nós, uma pessoa com os mesmos pensamentos, com um bom coração e com boas atitudes. Isso independe da cor, da forma ou classe social; Até porque é raro pessoas com as três primeiras qualidades.. escolher já é querer exigir demais.
Quando você encontra uma pessoa especial o difícil é não se apaixonar. Você imagina uma pessoa com certas manias, gestos, e de uma hora pra outra você não precisa mais imaginar, por que ela existe, e está ali na sua frente; Te provando que nem tudo está perdido, e que ainda existem pessoas com sentimentos.
Por Jéssica Villela

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16/08/2010


É engraçado como tudo na vida toma rumos diferentes, aquela pessoa que ontem você morria de amores, hoje já não te tira nem um suspiro. Aquela raiva mortal que você sentia de uma pessoa, ameniza, chegando até mesmo a não existir. O tempo é capaz de nos surpreender, trazer novos motivos, novas alegrias e ,algumas vezes, novas preocupações.
Esses dias eu tenho passado por momentos difíceis em algumas áreas da minha vida, e só fiz reclamar ao invés de procurar soluções para os problemas, ou invés de agradecer por tudo que eu tenho. Uma pessoa que teve tudo pra ter uma vida desgraçada, hoje tem casa, comida, 'saúde' e uma família que me acolheu.
Tudo está nas mãos de Deus, estou lutando para que tudo corra bem, para que tudo fique no lugar e para que a minha vida seja a cada dia mais completa, mais feliz. Mas sem desespero.
Boa semana =*
Por Jéssica Villela