------------,
eu sei que já passamos da idade de usarmos cartas para comunicação, mas é que eu acho a onternet um meio muito seco de falar sobre isso.
De uns dias pra cá eu andei pensando muito em você, fui dar uma geral no computador e achei nossas fotos, nossas conversas. Era uma relação tão sadia, que foi difícil achar o erro e o motivo do fim. Faz tanto tempo, foi em 2007, e durou pouco mais de 2 meses, mas ficou eternizado. Eu sei que pra você não fez tanta diferença, mas queria que soubesse que mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinto essa admiração e esse carinho profundo. 'Me desculpe, me perdoe, me absolva', rs*, lembro com carinho do ------- de Jesus, do palhaço que sempre me fazia sorrir, do tarado que depois do horário nobre se revelava, do amigo que sempre estava do lado e do MELHOR FILHO DO MUNDO, o filho que tudo pai teria orgulho em ter.
Eu sempre admirei muitas coisas em você, mas a mais marcante foi a sua sinceridade, sempre justo, nunca escondeu nada de mim, nem muito menos me iludiu para conseguir alguma coisa. A sua honestidade me fez ser realista e eu agradeço muito.
E quero, por meio desta carta, lhe pedir desculpas, e lhe dizer que nem o maior tempo será capaz de apagar você de mim, nem o que passamos, muito menos o sentimento eternizado em meu coração.
Essa carta além de tudo, é um desabafo. Só queria mesmo que você soubesse que eu te amo, te amo da forma mais singela possível. Eu sou sua maior fã.
"Vai na fé, Deus é justo." Tudo no seu tempo, você merece TUDO!
Parabéns por sempre lutar, e nunca desistir. Esse é o verdadeiro VENCEDOR.
Beijo da Kinha =*